Sexta, 22 Abril 2022 11:19

É com grande pesar, que a Câmara de Divino, comunica o falecimento do vereador, e divinense, Gilson dos Santos

Foi com grande pesar que recebemos ontem a notícia do falecimento do vereador, e divinense, Gilson dos Santos. Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas social e de preservação da cultura divinense , sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Divino e de sua comunidade.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai e avô. Sucata, como era conhecido nos deixará lembranças e ficará para sempre marcado na história de Divino

Neste momento doloroso, queremos externar nossos sentimentos, em nome de todos os Vereadores e do Poder Legislativo divinense e funcionários da câmara municipal de Divino, nós solidarizamos com a família. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

camara.divino2@gmail.com

Rua Doutor Nelson Meireles, nº 108, Centro, Divino - MG, 36.820-000